Captação e Relacionamento Institucional

O BBM entende que a sustentabilidade do seu negócio está baseada não apenas na boa estruturação do ativo, mas também na qualidade das suas fontes de financiamento, através da diversificação de produtos e fontes de credores, assim como no prazo adequado ao perfil de vencimentos da carteira de crédito. Alinhada a este conceito, a área de Captação e Relacionamento Institucional, juntamente com o Private Banking, promove a oferta contínua de títulos de renda fixa de emissão do BBM para pessoas jurídicas e físicas.

No mercado local, o banco emite títulos de renda fixa para clientes institucionais (Bancos, Empresas, Assets e seguradoras), e clientes de Private Banking, principalmente por meio da emissão de CDB (Certificado de Depósito a Prazo), LCA (Letra de Crédito do Agronegócio), LCI (Letra de Crédito Imobiliário) e LF (Letra Financeira).

O Banco BBM também está presente no mercado internacional através dos TDs (Time Deposits) e CDs (Certificated of Deposits) cuja emissão está disponível para todos os perfis de aplicadores.

Nossos Principais Produtos

Renda Fixa em moeda local

CDB

Certificado de depósito bancário tradicional, com taxas atrativas e risco de crédito Banco BBM.

LCA e LCI *

LCA » Título vinculado a direitos creditórios originários de operações do agronegócio.

LCI » Título vinculado a ativos ligados a créditos imobiliários.

Ambos os Títulos são isentos de IOF.

Letra Financeira **

Investimento de renda fixa de longo prazo, com risco de crédito Banco BBM e rendimento definido em percentual do CDI ou pré-fixado. Destina-se ao investidor qualificado que busca rentabilidade diferenciada e que tenha disponibilidade para um investimento de longo prazo, sem a necessidade de resgate antecipado.

            - Sem liquidez.

            - Prazo mínimo de 2 anos.

* Produto sujeito à disponibilidade de lastro.
** Para clientes com prévio relacionamento com o Banco BBM.

Moeda Estrangeira

Time Deposit

CD

Certificate of Deposit são Títulos emitidos pelo Banco BBM através de suas agências que permitem a captação de recursos no exterior.